Mulher desaparece após encontro e é encontrada morta em MS, diz polícia

Uma mulher de 29 anos desapareceu após um encontro amoroso na madrugada deste domingo (1º), em Anastácio, a 128 quilômetros de Campo Grande, e horas depois foi encontrada morta, nua, no quintal de sua casa.

Segundo registro policial, a vítima tem 29 anos, e estava em uma lanchonete da cidade junto com um homem. Eles saíram do local foram até sua casa onde fizeram sexo. Em seguida, conforme relato deste homem à polícia, a vítima tomou banho, se enrolou em uma toalha e saiu de casa.

O homem então, conforme aponta o registro policial, teria ido tomar banho também, quando ouviu gritos e pedidos de socorro vindos do quintal, mas teria achado que eram de vizinhos. Como não encontrou a mulher, ele teria saído da casa e ido até a residência de sua irmã, que era amiga da vítima.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem com quem a vítima se relacionou teria então retornado a casa da mulher, junto com a amiga dela, mas encontraram a casa revirada. Uma vizinha se juntou a eles e o grupo foi até o pelotão da PM comunicar o desaparecimento.

Os policiais foram até o local e encontram a vítima caída, sem roupas, no fundo do quintal. A área foi isolada para o trabalho da perícia. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS