Array

Paciente de cardiologia diz que foi salvo pelo bom atendimento da saúde

O trabalhador Plácido Ogeda, de 56 anos, disse que enfrentou problemas cardíacos recentemente e que só não morreu pelo bom atendimento que recebeu do Governo do prefeito Ludimar Novais (PPS), através da Secretaria Municipal de Saúde. “Poderia ter morrido, mas fui salvo pela rapidez e qualidade do atendimento que recebi”, disse. Morador do distrito de Sanga Puitã, Plácido Ogeda conta que foi visitar uma irmã na cidade de Yby Yaú e quando estava lá passou mal. “Meus familiares ficaram preocupados e me trouxeram para Ponta Porã, onde fui levado ao pronto socorro do Hospital Regional.

Recebi um atendimento da melhor qualidade, sendo medicado na hora e internado”, disse. Depois de ficar internado por uma dia no HR, a Secretaria Municipal de Saúde providenciou sua internação em um hospital de Dourados, onde permaneceu internado por mais 25 dias, sendo 13 deles numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Eu estava muito mal, mesmo que está morto, só acordei de fato depois de quase duas semanas na UTI”, relata. Plácido disse que além de todo o atendimento recebido do Governo Municipal foi auxiliado com todo o medicamento necessário.

“Hoje nem consigo mais trabalhar e preciso de apoio que estou recebendo. Sou muito grato pelo apoio dado pela Secretaria Municipal de Saúde”, disse, acrescentando recebe os remédios e periodicamente está fazendo exames na rede pública. “Tudo é muito bem feito e de forma rápida e isso tem colaborado muito para o meu tratamento, já que agora passo uma vez por mês pelo médico”, ressaltou.

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS