Paulo Corrêa decreta luto pela morte de Rigo

Após o falecimento do ex-deputado Ary Rigo, na tarde desta quinta-feira (30), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa decretou luto de três dias na Casa de Leis.

Em nota, o chefe do magistrado lamenta a morte repentina como Rigo faleceu. Leia na integra:

Motivo de muita tristeza para todos nós o passamento, de forma tão repentina, do ex-deputado estadual Ary Rigo, aos 74 anos.

Rigo exerceu por seis mandatos o cargo de deputado estadual e vice-governador na gestão de Pedro Pedrossian. Seu nome ficará marcado na história da Assembleia Legislativa e do Estado de Mato Grosso do Sul.

Em respeito à sua trajetória, decretaremos luto oficial de três dias na Casa de Leis.

Em nome dos 24 deputados estaduais, deixamos registrados nossos mais sinceros sentimentos a cada familiar e amigo enlutado nesse momento de profunda dor.

Deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Ao JD1 Notícias, o deputado estadual Zé Teixeira também lamentou a morte do amigo e companheiro politico. “É até difícil falar de uma pessoa tão comprometida com o estado de Mato Grosso do Sul. Ele tem um serviço prestado com maior relevância como legislador. Um homem que sempre participou da política. É lamentável a forma como ele nos deixou, porque vai fazer muita falta ainda pra MS”, disse.

O falecimento – Ary Rigo sofreu uma queda no quarto de casa e teve sangramento cerebral. O ex-deputado estava internado em estado grave no Hospital da Unimed desde o último domingo, mas não resistiu e faleceu no inicio da tarde desta quinta-feira.

Ele deixa mulher e dois filhos.

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS