Após 12 anos, Sindafaz tem nova diretoria com posse de Jacilene

jocilane
Jacilene Ferreira Brandini tomou posse da presidência do Sindafaz (Sindicato dos Servidores de Apoio à Administração Fazendária do Mato Grosso do Sul).

Eleita com 68% dos votos, a técnica fazendária Jacilene Ferreira Brandini tomou posse da presidência do Sindafaz (Sindicato dos Servidores de Apoio à Administração Fazendária do Mato Grosso do Sul), na tarde desta terça-feira (1º). Ao lado da vice, Luciene Ocampos, Jucilene pretende lutar pela valorização profissional da categoria.Em seu discurso, a nova presidente pede união dos trabalhadores. “Peço para que não se afastem da casa [sindicato], pois precisamos de união, porque eu sozinha não consigo nada. Temos que estar juntos para conseguir renovar a credibilidade da categoria, que vai ressurgir das cinzas”, afirma.

Entre as principais ações na nova gestão, está cobrar o reajuste salarial, pedir indenização de transporte e a correção da promoção funcional, além do reconhecimento profissional e o pedir a realização de concurso, já que o quadro de funcionários está defasado.

“Na última semana já nos reunimos com o Governo, foi a primeira ação da gestão. Conversamos, principalmente, sobre o concurso de plano de carreira para os funcionários”, disse a vice-presidente Luciene.

O Sindafaz foi criado há 20 anos e a última presidente foi Darlene Pereira Mendes. Com mais de 524 filiados, o principal objetivo é agir na área social, em prol dos direitos dos Administrativos Fazendários.

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS