Array

Mick Jagger descarta “responsabilidade” por goleada em BH

Vocalista da banda Rolling Stones ganhou fama de "pé frio" ao acompanhar derrotas das seleções pelas quais torce desde 2010. Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Vocalista da banda Rolling Stones ganhou fama de “pé frio” ao acompanhar derrotas das seleções pelas quais torce desde 2010. Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O cantor Mick Jagger descartou qualquer “responsabilidade” pela derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte. Com fama de trazer má sorte às seleções pelas quais torce, o vocalista da banda Rolling Stones esteve no Estádio do Mineirão assistindo à partida com uma comitiva que torcia pela Seleção Brasileira.

“Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis”, disse Jagger. A declaração é manchete do site do jornal The Sun.

Segundo levantamento do jornal The Independent, a derrota do Brasil para a Alemanha foi a sétima creditada a Mick Jagger. Na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, o astro do rock deu apoio a Inglaterra, Estados Unidos e Brasil em jogos nos quais os três países foram derrotas.

Em maio de 2014, Jagger disse em Lisboa que Portugal venceria a Copa do Mundo no Brasil. Mais tarde, em junho, foi a Roma e disse que a Itália venceria o Uruguai na fase de grupos do torneio. Além disso, no Twitter, deu seu apoio à seleção inglesa mais uma vez.

VEJA TAMBEM

MAIS LIDAS